A polícia brasileira está a investigar a morte de um homem, na zona Norte do Rio de Janeiro, após ter discutido com um mecânico no último sábado, dia 28, devido a uma falha no seu automóvel. O suspeito encontra-se, atualmente, em parte incerta.
Segundo o G1, o caso começou quando o carro em questão foi reclamado da oficina pelo pai da vítima, decidindo lavá-lo, já que se encontrava sujo.
Quando Thiago Farias da Costa se encontrou com o pai para recolher o veículo, ambos perceberam que o mesmo não funcionava, pelo que o empurraram de volta para a oficina, exigindo saber o que tinha acontecido. Foi então que se deu o desentendimento, que culminou com o mecânico a alvejar o cliente e a fugir.
“No meio dessa discussão, o mecânico entrou no armazém, pegou numa arma e disparou no meu irmão. Tinha um amigo do meu irmão com ele e, na hora, esse mecânico apontou para o amigo do meu irmão e falou: ‘Não vem atrás de mim’, entrou num carro e fugiu”, contou Josi Sampaio da Costa, irmã de Thiago.
Até ao momento, a família da vítima – que recorria frequentemente aos serviços deste mesmo mecânico – não tem conhecimento do paradeiro do suspeito, procurado também pelos agentes da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Leia Também: Homem apanhado em flagrante a atear fogo a igreja no Rio de Janeiro
Todas as Notícias. Ao Minuto.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”