Inês Castel-Branco foi a mais recente convidada da humorista Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, com quem esteve à conversa durante mais de uma hora no podcast Reset.
Entre vários assuntos, a atriz e a humorista falaram sobre a educação católica de ambas. Inês Castel-Branco mencionou os aspetos positivos e os valores que a mesma lhe deu, mas também falou sobre o “outro lado”. “Eu senti sempre que havia a cena do pecado. Sempre me fez muita confusão, Isto é errado, isto é pecado e tens de rezar não sei quantas ave-marias para seres perdoada”, começou por dizer.
De seguida, abordou o peso da religião, “na parte sexual”, fazendo também várias confissões que remontam à sua infância e a forma como educa o seu filho. “Teres um pensamento impuro, a palavra em si é horrível. Não é impuro, é normal. É descobrires o teu corpo, a tua sexualidade porque é que isso é errado? Eu digo ao meu filho, ‘estás no teu quarto podes fazer aquilo que tu quiseres, ninguém tem nada a ver com isso, vai descobrir a tua pilinha”, disse, para uma risada geral da plateia.
“Lembras-te de ter essa culpa na adolescência, que é a idade de descoberta?”, questionou Mariana Cabral. “Eu lembro-me de, aí, vou dizer isto? Vou… Eu lembro-me de me masturbar a pensar que a minha avó no céu estava a ver”, atirou, sacando novamente aplausos e gargalhadas a quem assistia entrevista ao vivo.
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”