Inês Castel-Branco esteve à conversa com Mariana Cabral, mais conhecida como Bumba na Fofinha, no podcast Reset, e houve uma declaração que tem dado muito que falar.
A atriz abordou o tema da masturbação, revelando uma memória peculiar. “Eu lembro-me de me masturbar a pensar que a minha avó no céu estava a ver”, confessou.
Ora, as declarações não passaram despercebidas e foram discutidas no programa Passadeira Vermelha da SIC. O painel composto por Zulmira Ferreira, Joana Latino e Hugo Mendes debruçaram-se sobre essas revelações.
A ex-mulher de Jesualdo partilhou uma situação que viveu recentemente. Num jantar com amigas, descobriu que a maioria delas recorrem a brinquedos sexuais.
“Fiquei estupefacta, parva e até envergonhada”
“Fui a um jantar com amigas minhas, eramos só mulheres, eramos sete mulheres e eu era a mais velha delas todas e a conversa a determinada altura vazou para este campo, da sexualidade, dos brinquedos sexuais, e eu fiquei estupefacta, parva e até um pouco envergonhada”, começou por dizer.
Ler depois: João Catarré regressa às redes sociais com mensagem carregada de simbolismo
“Devo ser a única ou das únicas que nunca usou ou que não tem um brinquedo sexual. Verdade, todas elas casadas, não casadas, têm e utilizam e vão às sex shops”, concluiu a socialite.
Texto: Tomás Cascão; Fotos: Arquivo Impala
Siga a Nova Gente no Instagram
Tambem e noticia
Columbus Crew não dá hipóteses ao Los Angeles FC e conquista a MLS
Petro de Luanda empata e segue líder do grupo C da Liga Africana
Pedro Moreira: “Já esperávamos um FC Porto de orgulho ferido”